Share/Bookmark

Gustav em...

No comment yet

-x-


Jubiraco diz: E aí senhor, quer comprar um óculos?
Gustav pensa.
Jubiraco diz: Aqui ó, é um óculos de boa qualidade, tenho certeza que o sinhô vai amar... Olha, tem visão raio-x, função 3D e toma banho sozinho moooço!
Gustav olha e pensa.
Gustav diz: Obrigado, mas fique com a visão 3d para você amigo.
Jubiraco implora: Favor moço, tá baratinho! 1.99 mais impostos, eu preciso desse dinheiro pra cuidar das minhas cria.



Gustav fulo da vida: Eu não tenho dinheiro... Desculpa.
Jubiraco: Tu tem dinheiro sim moçoo, cê é o guitarrista da banda Hotio Totel, muito boa, eu sou fã; Por favor man. Eu tô pobre, sem comida pras criança. Sei que...


Gustav: PORRA! Eu não quero comprar esse diabo de óculos!

Postar um comentário

HOME | ABOUT

Copyright © 2011 G's Supports Gallery | Powered by BLOGGER | Template by 54BLOGGER